A equipe de Cristiano Ronaldo está de volta às vitórias na Liga Árabe e ainda tem chance de voltar e conquistar o título local.
Cristiano Ronaldo marcou novamente depois de um longo tempo na vitória de sua equipe por 2 a 0 sobre o Al-Ta’ee. O resultado mantém vivo o sonho do Al-Nassr de voltar e conquistar o título da liga.
Graças ao empate contra o líder Al-Ittihad, a equipe do técnico português diminuiu a diferença para três pontos a três jogos do fim. Eles estão em segundo lugar com 60 pontos e um recorde de 1 ponto.8 vitórias, 6 empates e 3 derrotase igual em saldo de gols com o Al-Ittihad.
No caso de paridade em pontos e diferença de gols, o confrontos diretos nesta temporada e, nesse quesito, os Tigers dominam.
O time amarelo do astro português precisa ultrapassar os líderes em pontos. Ainda há 9 pontos a serem disputados na liga profissional árabe.
Que partidas faltam para o Al-Nassr?
A equipe liderada por Dinko Jelicic jogará em casa na próxima terça-feira, 25 de maio, contra o Al-Shababna 28ª rodada, às 14h30 (horário local), no estádio Mrsool Park.
Em seguida, eles visitarão Al-Ettifaq no sábado, 27 de maio, às 14h00 (horário local), na 29ª rodada do campeonato árabe.
Eles encerrarão sua campanha na liga em casa contra o Al-Fatehna quarta-feira, 31 de maio, também às 14:00 (horário local).
O objetivo da equipe portuguesa é obter um vitória nestes 3 jogos e esperar por duas derrotas dos Tigres para ganhar o campeonato.
Leia aqui: Cristiano Ronaldo e Sergio Busquets juntos no Al Nassr?
Cristiano Ronaldo de volta ao gol
O capitão do Al Nassr voltou a marcar um gol depois de uma sequência de apenas 1 gol em 4 jogos. O gol foi marcado de pênalti aos 60 minutos do segundo tempo para abrir o placar contra o Al-Ta’ee.
Com esse gol, o jogador português alcançou a marca de 13 gols no campeonato da Arábia Saudita em 14 partidas desde sua chegada no inverno. Além disso, o português tem duas assistências e tem 48% de participação nos gols, em 1260 minutos.
Nos jogos da liga em que participou, Cristiano jogou a 100% dos minutos sem substituições e em todos eles ele apareceu como titular.
Leia aqui: Piers Morgan acredita que Cristiano Ronaldo teria dado o título ao Arsenal.