Série A Itália: Top 10 melhores transferências do mercado de verão

Após uma grande disputa pelo título e Scudetto Milan e Inter marcaram o final da série a na qual terminou com Milan levando o título pela primeira vez em 11 anos.

Conquistando a maior maior pontuação dos 5 maiores campeonatos do continente europeu, a “Série A” ainda sim não é considerada a melhor da liga europeia.

Essas pontuações foram conquistadas pelos excelentes jogadores que se mudaram para novos times na temporada passada.

Confira abaixo as maiores transferências realizadas na temporada de verão

1. Mike Maignan – Milan

Sua chegada ao Milan foi preocupante magna foi um excelente jogador na última temporada fazendo com que Milan Não sentisse falta de Donnarumma. Com 16 gols em 32 jogos Mike magna foi comprado por 13 milhões de euros.  Considerado o melhor jogador do ano, as estatísticas apontam ele como o número 1 da França no futuro.

2. Oliver Giroud – Milan

Oliver deixou o Chelsea para o Milan por uma minúscula e simbólica taxa de bônus de 500  mil Euros.

Devido aos brilhantes 11 gols que ele fez na Série A, Levando o Milan a ganhar o scudetto, sua contratação foi concretizada.

Mesmo com 35 anos de idade Oliver Giroud é um ótimo atacante.

3. Hakan Calhanoglu – Inter

Calhanoglu Foi transferido gratuitamente para o Inter, A mesma foi considerada De nível muito melhor devido ao seu Progresso e os 6 gols E 12 assistência em meio campo nessa nova temporada.

4. Denzel Dumfrus- Inter

O Inter comprou dum frutos para substituir Hakim  por 15 milhões de eu.

Jogando como lateral direito, Dumfrus  mostrou que é um excelente jogador com a marca de 5 gols.

5. André Frank Zambo Anguissa – Napoli

Considerado uma das surpresas da temporada da Europa André Frank zambo Anguissa meio campista se tornou um jogador de primeira classe.

Após seu empréstimo para o Napoli, o time está com a proposta de compra Para Anguissa  ativada, depois o jogador trouxe para o time a força que faltava.

6. Beto – Udinese

Sendo um desconhecido no verão passado, Beto veio emprestado para o Udinese, Se destacando ao longo deda temporada, com 23 anos e 1,8  m, Beto é considerado uma força da natureza ao lado do seu parceiro Gerald deulofeu.

Devido ao seu sucesso o Udinese Está pensando em comprar o jogador.

7. Giovani Simeone- Verona

Giovanni Simeone teve uma queda em sua carreira nas temporadas anteriores fazendo com que todos pensassem que sua carreira tinha acabado.

Após seu empréstimo para temporada Hellas Verona, Simeone ressurgiu das cinzas fazendo 17 gols nesta temporada.

Um de seus gols marcou a Vitória contra a Juventus.

8. Teum koopmeiners – Atlanta

Bart Baving, ofereceu koopmeiners para diversos clubes italianos, mas não obteve sucesso. Após uma longa tentativa de contratação, Baving fechou contrato, para koopmeiners, com o time Atlanta no valor de 12 milhões euros, time na qual ele vem tendo um excelente destaque como meio-campista.

9. Tammy Abraham – Chelsea

Vendido por 40 milhões de euros  mais 5 milhões euros de bonificação para Roma,  Abraham foi brilhante na sua primeira temporada pelo time marcando 27 gols.

10. Marko Arnautovic – Bolonha

Não cumprindo a promessa do rótulo que recebeu de “Novo Zlatan Ibrahimovic” no começo da sua carreira, Arnautovic foi vendido para o Bolonha por 2,7 milhões de euros.

Considerado um atacante muito talentoso, Arnautovic está atraindo o olhar dos maiores clubes de Série A.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 02 de Janeiro 2026

Deixe um comentário

Você está aqui : Início > Europeus > Série A Itália: Top 10 melhores transferências do mercado de verão