*** No Assisnews trazemos-lhe os testemunhos de alguns jogadores croatas depois de ganharem a partida para o terceiro lugar Croácia vs Marrocos.
O duelo entre a Croácia e Marrocos para descobrir quem seria a terceira equipa no mundo foi muito divertido e até mesmo divertido. Em termos de posse de bola, precisão de passe e até remates à baliza.
Embora em termos de domínio do jogo, a Croácia conseguiu impor-se um pouco mais e também teve mais oportunidades a partir de peças definidas. O primeiro golo veio apenas sete minutos após a partida.
Nos primeiros 45 minutos, conseguiram marcar dois golos contra os marroquinos, cortesia de Gvardiol e Orsic. Conseguiram assumir a liderança nos primeiros 45 minutos com um 2-1 e manter o resultado na segunda metade.
A intensidade dos croatas foi sentida. Eles queriam realmente manter a medalha de bronze e continuar a forjar a sua história. Foi uma partida bem jogada da equipa de Zlatko Dalić. Mesmo quando estavam à frente, continuaram à procura de um terço para selar a partida.
Os marroquinos também tiveram as suas hipóteses de igualizar, mas Dominik Livaković estava no alvo com as suas salvas.
Quase ninguém apostava nesta equipa e os próprios jogadores sabiam-no. Mas pelo segundo Campeonato do Mundo consecutivo chegaram ao pódio do Campeonato do Mundo e mostraram a qualidade e força que têm quando jogam. Óptimo, Croácia!

Croácia vs Marrocos: o que disseram os croatas?
O jogador que falou com a imprensa após o jogo foi o Modric. A lenda do futebol croata foi questionada sobre o seu futuro com a equipa nacional.
E respondeu que vai continuar “até à final da Liga das Nações e depois veremos”. Isto significa que a equipa nacional croata contará oficialmente com o Luka até Junho do próximo ano.
Modric também não disse se este seria o seu último Campeonato do Mundo, mas decidiu concentrar-se no que esta medalha significa para ele e para o seu sonho neste torneio.
“Pode ser o meu último Campeonato do Mundo, mas não posso dizer nada agora. Estou muito feliz com a minha carreira na Croácia, o meu sonho era ganhar a Taça, mas estou muito feliz com as duas medalhas”.
Luka Modric, capitão da equipa nacional croata.
O jogador do Real Madrid também falou do que significa para a Croácia ter chegado a esta fase e deter uma medalha de prata e uma de bronze.
“Com o último Campeonato do Mundo e este colocámos a Croácia no mapa das grandes equipas e estamos muito felizes. Pôde-se ver no campo como celebrámos a vitória. Para a Croácia ganhar duas medalhas significa muito, é algo muito grande e muito importante. Não se pode dizer que a Croácia faz algo de 20 em 20 anos. É uma grande equipa e tem um grande futuro.
Dizia a lenda croata.
O capitão do xadrez terminou a sua declaração com estas palavras: “Queríamos estar na final, mas não pudemos. Ganhar a Taça era o meu sonho, mas vamos para casa como vencedores e isso é importante. Era o meu sonho ganhar a Taça, mas vamos para casa como vencedores e isso é importante.

Real Madrid + Rumores & Mercado de Inverno
Aston Villa vs. Liverpool: 3 Previsões
Pré-visualização, Line-ups e Onde assistir
Bavaria Munique Pre-Season – Quando é o próximo jogo?
Onde Observar, Casualidades e Forças Armadas