Jared Borgetti rejeitou o assobio da seleção mexicana, e especialmente de Guillermo Ochoa, durante a partida contra a Jamaica na Liga das Nações.
O ex-jogador de futebol mexicano, Jared Borgetti, não concordou com o Fãs mexicanos. Um dos artilheiros do ‘El Tri’ explodiu contra o Guillermo Ochoa e seus companheiros de equipe foram vaiados. durante a partida contra a Jamaica, que terminou com um empate em 2-2.
O ex-atacante argumentou que uma lenda como “Memo” não merece passar por situações como esta e especialmente não em um jogo em casa.
“No caso de Memo Ochoa, toda vez que a bola se atrasava, as pessoas o vaiavam e não faz muito tempo, em dezembro, ele marcou um pênalti que todos comemoravam. Não entendo o desejo de vaiar um goleiro que nos deu inúmeras grandes alegrias”,
Borgetti disse sobre o programa Fútbol Picante na ESPN.

O comentarista atual declarou que Os fãs astecas têm uma “memória curta”.porque não há outra maneira de explicar como isto poderia ter acontecido.
“É algo que infelizmente os torcedores mexicanos têm em muitas ocasiões, vaiando o jogador de futebol mexicano quando não gostam de algo”. E eles esquecem muito rapidamente o que aquele jogador poderia ter dado pelo México”,
concluiu o Culiacancito nativo de 49 anos de idade.
Hirving Lozano também apoiou a equipe nacional mexicana e falou com a mídia.
O atacante napolitano Hirving Lozano falou à mídia após o jogo contra a Jamaica, e ele levantou sua voz com relação à situação vivida por alguns jogadores no Equipe nacional mexicana no estádio Azteca.
“Acho que eles têm que nos apoiar, eles têm que estar conosco”. Nenhum colega de equipe quer perder, eles sempre dão o melhor de si. Nós tentamos vencer, somos vencedores. Às vezes é a mídia que afeta isso, a relação entre os fãs e nós,
O jogador do Pachuca enfatizou em uma entrevista com a TUDN.

Os torcedores mostraram seu descontentamento com a situação atual da seleção mexicana. Memo’ Ochoa tem sido criticado desde que ele disse que sua intenção é para jogar em uma sexta Copa do Mundo quando tiver 41 anos. Isto foi mal com alguns dos fãs da imprensa e do ‘El Tri’, que acham que ele deveria abrir caminho para a próxima geração.
Mas ele não foi o único a receber o apito. Raúl Jiménez y Jorge Sanchez também receberam sinais de rejeição, devido ao fraco desempenho que demonstraram na equipe nacional.
No caso de Jiménez, eles também afirmam que ele foi à Copa do Mundo no Qatar 2022, apesar de ter um desconforto físico. Além disso, eles pedem que Santiago Giménez seja o titular, que teve bons desempenhos com PSV na Eredivisie..
Memo Ochoa quer chegar à sexta Copa do Mundo com a seleção mexicana
Memo Ochoa em Paris? O mexicano está no radar do PSG
Chucky Lozano está fora da equipe nacional mexicana!
Tecatito Corona retorna e marca um gol com o Sevilla
Como está o processo de Diego Cocca? Chucky Lozano revela