Memo Ochoa é procurado na França: Ex-jogador elogiou a Azteca

Em uma conversa com o AS Pauleta, o ex-atacante do PSG, não escondeu sua admiração pela carreira esportiva de Memo Ochoa.

Embora Ochoa e Pauleta não coincidissem em um camarim, é inegável que ele deslumbrou os portugueses com seu talento. Por esta razão, os portugueses destacaram o papel do goleiro asteca com La Tri, as atuações que ele teve nas Copas do Mundo e seu desejo de vê-lo novamente na França.

“Ochoa bate todos os recordes como goleiro, Ele sempre se torna grande na Copa do Mundo. Para o bem do futebol mexicano, ter um goleiro que cada vez que está em uma competição como essa, ele mostra um grande nível, será bom para nós, para o futebol“.

Pauleta enfatizou em relação à grandeza de Ochoa.

Memo Ochoa detém o recorde de ser o goleiro com o maior número de atuações pela seleção asteca.
Memo Ochoa detém o recorde de ser o goleiro com mais aparições para a equipe nacional asteca.

No entanto, o ex-atacante parisiense acrescentou que:

“Ele teve um grande feitiço no futebol francês, ele é um goleiro que não está acostumado a estar no mesmo clube por muitos anos. Ele é um goleiro que está sempre motivado, que quer jogar e quer estar envolvido. Quando você vê Ronaldo, Messi, que está em idade avançada e tem a chance de ir à Copa do Mundo, por que não pensar que Ochoa também poderia estar lá.

O antigo PSG 9 comentou.

Pauletta sabe em primeira mão o que é preciso para jogar na Ligue 1 e reconhece que jogadores como o Memo se adaptariam à liga local. Além disso, Memo jogou 3 temporadass com A.C Ajaccio.

“Os jogadores mexicanos se adaptariam bem ao futebol francês porque são jogadores tecnicamente muito bons, é uma liga bastante forte fisicamente com muitos jogadores africanos que também são técnicos, e essa mistura de jogadores sul-americanos, africanos e europeus é muito boa para qualquer liga do mundo”.

Pauleta disse sobre os jogadores que o futebol precisa na França.

Pauleta em seu tempo em Paris Saint Germain.
Pauleta em seu tempo em Paris Saint Germain.

Pauleta de Portugal não esqueceu os mexicanos com quem ele dividiu um camarim e disse:

“Eu tive a oportunidade de jogar contra alguns deles como Andrés Guardado, Héctor HerreraRM que esteve em Mônaco, Ochoa é um goleiro que esteve na França; posso falar de Héctor Moreno, Jiménez, que tem sido jogadores que estiveram aqui em Portugal”.

Pauleta mencionou.

As declarações de Pauleta chegam num momento chave para o goleiro Salernitana, já que sua continuidade com o time italiano é uma das grandes incógnitas que cercam o jogador.

Embora seu futuro seja decidido no final da temporada, a proposta portuguesa de um possível retorno de Ochoa à França não é uma má opção.

O Memo Ochoa está presente:

O goleiro da seleção mexicana joga na primeira divisão do futebol italiano com a US Salernitana. Embora sua situação no clube nas últimas semanas não tenha sido a melhor.

Memorando tem estado fora da linha de partida para dois compromissos e seu clube atual está em meio a uma crise de resultados, tendo passado três jogos sem uma vitória.

A Ochoa participou de 5 Copas do Mundo com o México.
A Ochoa participou de 5 Copas do Mundo com o México.

Quanto à seleção principal, a última vez que ele defendeu as cores da La Tri foi na Copa do Mundo realizada no Qatar. Entretanto, acredita-se que ele estará presente no plantel para os próximos jogos com a seleção nacional.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 02 de Janeiro 2026

Deixe um comentário

Você está aqui : Início > México > Seleção Mexicana > Memo Ochoa é procurado na França: Ex-jogador elogiou a Azteca