Alianza Lima sonha em estrelar na Libertadores. Enquanto isso, eles estão em segundo lugar na Liga Betsson, atrás do Deportivo Garcilaso.
A Alianza Lima teve um tremendo início de temporada. No campeonato eles estão em segundo lugars, um ponto atrás do Deportivo Garcilaso e reforços adicionais que convidam você a sonhar para a competição internacional.
Por enquanto, eles têm 4 vitórias em 5 jogos na Liga 1 Betsson, e seus atacantes mais a chegada de Christian Cueva refletem a boa forma da equipe. O time de Guillermo Salas está otimista para a temporada.
Para a Copa Libertadores, o Alianza está fazendo as contas para descobrir quais adversários fortes poderiam enfrentar no sorteio da fase de grupos, e para o Campeonato Descentralizado Eles têm como objetivo continuar sua boa forma.
O progresso da Alianza Lima na Liga 1 Betsson
Apesar de ter começado o campeonato com uma derrota para o Sporting Cristal, Los Blanquiazules colocou em série de quatro vitórias consecutivas.
O primeiro deles foi contra os Sport Boys em casa, em uma partida em que Hernán Barcos e Pablo Sabbag seria responsável pela pontuação final de 2-0.

O jogo seguinte foi o clásico contra o Universitario de Deportes, em uma partida em que os Aliancistas dominaram com o segundo gol do atacante colombiano Sabbag e outro de Gabriel Costa.
A outros três pontos do UTC Cajamarca, e a mais recente vitória em casa sobre Cusco na 8ª rodada da Liga 1 Betsson. Tudo isso os coloca em segundo lugar no campeonato.

Os artilheiros dos Aliancistas
A boa forma de marcação de gols dos azuis e brancos se deve em grande parte à rápida adaptação da equipe. Pablo Sabbag. A recente assinatura marcou um gol em 3 dos 5 jogos do campeonato até o momento.
Por outro lado, nessa tabela de pontuação do Alianza são adicionados os golos. Barcos, Andrade e Garcíacada um com um objetivo até agora no campeonato.
Guillermo Salas encontrou uma maneira de o Sabbag se sentir confortável em tão poucos jogos para o Alianza Lima, e para seus parceiros atacantes contribuirem com gols ou assistências.
PABLO SABBAG: “EU QUERO GANHAR TÍTULOS COM ALIANZA LIMA”.
O sonho e as possibilidades da Copa Libertadores.
Outro dos principais objetivos do Alianza Lima para a temporada é ter um bom desempenho na Copa Libertadores, já que as recentes atuações do Aliancista deixaram muito a desejar.
O lado de Guillermo Salas está no Pote 3 para o sorteio da Etapa do Grupo e evitaria os bolivares e o Argentino Juniors.

No entanto, você tem uma grande chance de cruzar caminhos com o Flamengo, atual campeão da Copa, ou com o Palmeiras, atual campeão brasileiro.
O grupo mais difícil em que os azuis e brancos poderiam ser atraídos é o Flamengo, Clube de Corrida e Atlético Mineiro. o Cerro Porteno.
O mais acessível de acordo com as probabilidades seria com Olimpia, Colo Colo e Patronato ou uma das equipes que se qualificam a partir da fase 3.