Christian Cueva une-se novamente aos azuis e brancos após o fim dos compromissos com a Al Fateh. Sua primeira sessão de treinamento começa na terça-feira.
Christian Cueva prestou e concluiu satisfatoriamente os exames médicos com a Alianza Lima. Isto tornará oficial sua assinatura com os azuis e brancos por 6 meses e começará o treinamento na próxima semana.

O meio-campista já mostrou progresso e regularidade com a equipe saudita, Al Fateh, que dará ilusões para os azuis e brancos.
Por exemplo, em 2020 ele jogou 48 partidas com a equipe, o que é suficiente para que o técnico do Alianza Lima, Guillermo Salas, recorra a ele para as próximas partidas programadas para a Copa Libertadores e Liga 1.
O Alianza Lima vai com tudo
Apesar da mal-estar ocorrido no último fim de semana contra César Vallejo, os esportistas estão concentrados em seu treinamento para o jogo deste domingo às 15h30 com o UTC no estádio Héroes de San Ramón.
“Tivemos alguns dias de descanso, treinamento tático e um pouco de futebol, então estamos indo muito bem”, disse Santiago García após seu treino na quinta-feira.


Satisfeitos com a chegada de Christian Cueva
Hernán Barcos tem sido otimista com a chegada do “Aladdin“. Ele acredita que é um jogador que trará aspectos positivos para a equipe: “Tenho certeza de que ele será muito bom para nós”.
Barcos, também conhecido como o “Pirata”, mencionou que Cueva os ajudará o suficiente por ser um “grande jogador” e “uma grande pessoa”. De fato, ele esperava conhecê-lo em breve.
Carlos Zambrano foi o porta-voz da chegada de Christian Cueva ao Alianza Lima.:
“Já falei com ele, ele é um grande amigo meu, fiz-lhe a pergunta e parece que tudo está no caminho certo, até que o tenhamos aqui treinando conosco, não podemos dizer nada”,
disse com entusiasmo o jovem de 33 anos.
Anteriormente, os dois já tiveram a oportunidade de compartilhar vestuários na equipe Aliancista.
