Nosso prognóstico: Vitória para o Cienciano
Melgar enfrentará o Cienciano na 11ª rodada do Campeonato Peruano na sexta-feira, 14 de abril de 2023. O estádio da Universidad Nacional de San Agustín estará preparado para esta partida. O pontapé inicial será às 21h00 (hora de Brasília). Leia aqui as escalações para Melgar x Cienciano.
Previsão Melgar x Cienciano
Melgar entra nesta partida depois de um mísero empate de 1 a 1 com Esporte Huancayo. Uma partida equilibrada do início ao fim. Melgar jogou com uma formação compacta e conseguiu neutralizar as armas de seus oponentes. O goldo Leão do Sul observou que Paul Magnin cobrança de pênalti.
Esta temporada para Melgar não tem sido a melhor. A equipe de Enrique Meza é a décima sétima na tabela, com quatro pontos. Na verdade, o time não ganhou uma única partida: em oito jogos disputados, possuem apenas dois gols marcados.
Melgar acumula uma série de quatro jogos do campeonato seguidos com um empate. Além disso, na primeira rodada da Copa Libertadores, empataram em 1×1 com o Olímpia.
O time rubronegro têm um bom histórico contra o Cienciano. Nas últimas 51 reuniões, Melgar tem 21 vitórias, contra 17 do Cienciano. Eles não perdem para o lado de Leonel Álvarez desde 23 de setembro de 2020.

Cienciano, por sua vez, chega em campo depois de uma vitória de 1-0 para Carlos Mannucci. Os homens de Álvarez foram superiores a seus oponentes desde o primeiro minuto. Ao final da partida, Cienciano registrou onze chutes a gol. O gol foi marcado por Carlos Beltran.
A equipe inca está em décimo quarto lugar na tabela com 14 pontos. Eles têm quatro vitórias e quatro derrotas em nove jogos. Em termos de diferença de gols, Cienciano tem nove gols marcados e onze sofridos por um -2.
No momento os Imperiais estão tendo uma temporada regular. Eles estão longe do rebaixamento e com uma corrida positiva eles podem entrar na primeiros lugares.
Vale ressaltar que o último confronto entre as duas equipes permaneceu em 2-2.

Line-ups Melgar x Cienciano
Melgar
Meza aposta em numa formação 4-3-3.
- Titulares: Carlos Caceda; Pedro Ibañez, Matías Lazo, Leonardo Mifflin, Sebastián Cavero; Walter Tandazo, Carlos Cervantes, Jean Archimbaud; Jhamir D’Arrigo, Pablo Magnin, Kenji Cabrera.
- Ausentes por lesão: não tem.
Cienciano
Álvarez joga com um esquema 4-2-3-1.
- Manchetes: Miguel Vargas; Luis Garro, Carlos Beltrán, Hansell Riojas, Iván Santillán; Alberto Quintero, Claudio Torrejón; Paolo Hurtado, Gianluca Fatecha, Juan Romagnoli; Jean Deza.
- Ausentes por lesão: não tem.