Leandro Sosa, jogador do Sporting Cristal, comentou sobre a partida contra o Binacional, em que marcou o gol da vitória do time azul celeste.
O Sporting Cristal triunfou contra o Deportivo Binacional por 1 a 0 na partida de quarta-feira, 17, graças ao artilheiro Leandro Sosa. O meio-campista uruguaio marcou seu quinto gol até agora no Apertura. Sua conquista acompanha o quarta partida consecutiva invicto pelo Cristal.
Sosa nunca foi titular para Tiago Nunes. Apesar disso, ele aparece nas partidas mais oportunas, como nesse caso. O jogador nascido em Puntal del Este falou sobre o que vivenciou na difícil partida:
“Estou grato e feliz com a equipe, que conseguiu um resultado muito importante. Estávamos procurando os três pontos e conseguimos fazer isso na última jogada”, disse o uruguaio à Liga 1 MAX.
Ele ainda mencionou que está “satisfeito com a atitude da equipe”, pois eles deram tudo de si em campo. Felizmente, eles conseguiram os três pontos e ele ficou feliz com o resultado.
O gol de Alcedo foi amarelo, não vermelho
O meio-campista também destacou o desempenho de seus companheiros de equipe. No caso de Flavio Alcedoque recebeu um cartão vermelhoSosa foi da opinião de que o fato não merecia um cartão vermelho.
“Essa é a sensação que eu tive (a bola saiu antes da falta de Alcedo), mas eu não sei. É verdade que aquela falta foi um cartão amarelo”, disse ele.
Ele também acrescentou que “temos que continuar corrigindo as coisas”. No entanto, o uruguaio disse que ficou com o resultado e a atitude contra a equipe do Uruguai. uma partida complexa.
Leandro Sosa em 2023
Na temporada atual, Leandro disputou 18 partidas13 delas na Liga 1 e 5 na Copa Libertadores.
Seu desempenho é 5 gols y 1 atendimentoem 935 minutos em campo. Até o momento, Sosa é o artilheiro do Sporting Cristal em 2023, ao lado do meio-campista Alejandro Hohberg.
Após a partida em Juliaca na sexta rodada do Torneio Apertura, o Sporting Cristal voltará a campo junto com Cusco FC para a 16ª rodada.
A partida será realizada no sábado, 20 de maio, às 20h30, no Estádio Nacional. De acordo com a equipe Rímac, apenas um 27% dos ingressos foram comprados para esse duelo.