Os jogadores da Alianza Lima comentaram como foi a apresentação dos íntimos na Copa Libertadores 2023.
Hernán Barcos e Jesús Castillo foram os primeiros a falar após o empate sem gols entre Alianza Lima e Athletico Paranaense na Copa Libertadores.
Jesús comentou com a imprensa que foi “um bom jogo” e que tudo o que lhes faltava era um objetivo. Apesar do empate, ele garantiu que: “Estamos aqui para lutar por isso, para lutar jogo a jogo”.

Ele também se referiu às chegadas que não puderam se materializar. Castillo mencionou que agora a mente da equipe está na próxima partida.
De fato, Castillo ficou emocionado ao dizer algumas palavras sobre seu clube: “Um dá tudo pela Alianza”. Castillo também disse que as cores azul e branca têm que ser carregadas em alta.
O jogo foi disputado 30 minutos de atraso no estádio Alejandro Villanueva. E embora houvesse um empate de 0-0, destacou-se a presença de Castillo, que jogou 82 minutos e fez 29 passes. Além disso, ele foi fundamental em várias jogadas de gols.
Hernán Barcos presente
Hernán Barcos forneceu a liderança e uma grande pressão sobre os pontos de venda paranaenses. Por este motivo, o “pirata” disse que a equipe azul e branca estava à altura da tarefa, apesar de não ter pontuado..
“Faltava-nos esse último passe, mas vamos continuar trabalhando”, comentou Barcos. Ele também falou de todas as mudanças que foram feitas desde o ano passado e que é hora de “sair e conseguir todos os jogos”.
Por enquanto, é hora de se concentrar no próximo adversário na competição internacional: Club Libertad.


O próximo jogo da Alianza Lima

Los Intimos estão em primeiro lugar no Torneo Apertura 2023 e enfrentarão o Club Libertad, da Primera División do Paraguai, na segunda rodada da Libertadores.
O duelo está marcado para quinta-feira 20 de abril no estádio Dr. Nicolás de Leoz em Assunção, às 21h00 (horário peruano).
Os planos da Alianza Lima
Após a estréia contra o Paranaense, O Alianza voltará ao torneio local para jogar o Alianza Atlético no estádio Melanio Coloma. para a rodada 11 do Torneo Apertura 2023 no domingo 09 de abril às 13:00 horas.
Antes da partida contra o Libertad, a equipe de Chicho Salas jogará seis dias depois contra a Academia Deportiva Cantolao, na 12ª rodada do campeonato.
Palpites Alianza Lima x Sport Huancayo: dicas e prognósticos (15/08)
Christian Cueva não voltará ao Alianza Lima? Os torcedores o vaiaram
Palpites Garcilaso x Melgar: dicas e prognósticos (30/06)
Palpites Deportivo Municipal x Alianza Lima: dicas e prognósticos (30/06)
Escalações Cusco x Cajamarca: XI prováveis (25/06)