O Estádio Universitario de Deportes será testemunha das eliminatórias sul-americanas de 2026 para a seleção peruana.
A Conmebol informou sobre o cronograma para a temporada 2026 das eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo nos Estados Unidos, México e Canadá.
O torneio envolverá a seleção peruana como visitante contra o Paraguai no estádio Monumental de Universitario de Deportes que estará procurando retornar à Copa do Mundo depois de perder para a Austrália na repescagem para a Copa do Mundo do Qatar 2022.

Segundo a RPP, o técnico Juan Reynoso foi escolhido para liderar a seleção do Peru.
La blanquirroja jogará contra o Brasil e a Argentina nos respectivos estádios de Universitario de Deportes que tem a capacidade de hospedar 80 mil ventiladores.
As datas previstas são 4-12 de setembro, 9-17 de novembro e 13-21 de novembro, de acordo com Agustín Lozano, presidente da Federação Peruana de Futebol (FPF).
2026 Formato da Copa do Mundo
A Conmebol divulgou seis lugares como opção de play-off. Cinco equipes das confederações (excluindo a UEFA) foram consideradas.
Entre as seis equipes, as quatro equipes mais baixas do Ranking da FIFA terão a oportunidade de participar de dois grupos. Assim, as duas equipes que se qualificarem nestes parênteses jogarão contra as outras duas equipes que estão nas posições mais altas do Ranking.
A repescagem será composta apenas por dois países que estarão com os 48 que se qualificaram diretamente para a Copa do Mundo.


Dispositivo Conmebol
A Conmebol apresentou hoje o calendário oficial da Copa do Mundo de 2026, que é dividido por dias de jogos entre os países:
