Em busca do sucesso, Agüero ataca Diego Lugano!

Em um streaming, o ex-atacante argentino se referiu às palavras do histórico uruguaio sobre a assistência de arbitragem recebida pela Albiceleste para vencer a Copa do Mundo no Catar 2022 e garantiu que foi um comentário desnecessário.

Sergio Agüero saiu em defesa de seu país. O ex-jogador da seleção argentina se referiu às declarações feitas pelo ex-jogador Diego Lugano, nas quais ele afirma que a Argentina recebeu ajuda da arbitragem para vencer a Copa do Mundo no Catar.

Em uma transmissão, o jogador do Independiente afirmou que Lugano só queria “chamar a atenção para si mesmo” com seus comentários negativos.

“É um comentário bastante desnecessário. Se ele quer chamar um pouco a atenção para si mesmo e fantasiar… bem, cada um tem sua própria opinião, mas ele está atrapalhando o povo da Argentina”,

Kün declarou no meio da transmissão da partida entre Manchester City e Real Madrid na plataforma Star+.

O ex-capitão do Uruguai na Copa do Mundo de 2014, garantiu que a Albiceleste recebeu ajuda. Do seu ponto de vista, isso foi muito evidente devido ao fato de que 4 dos 5 pênaltis que foram dados não eram faltas.

Além disso, eles fizeram isso apenas por causa da influência de Lionel Messi. “Também é mérito de Messi, que tem um enorme impacto global, e você acha que a FIFA não vê isso e não o usa? Também é mérito da Argentina ter sabido tirar proveito disso”, disse ele.

O ex-atacante do Manchester City y Barcelona achou que Lugano foi infeliz ao implicar com a Argentina, quando os dois países costumam se dar bem.

Ele exemplificou a situação e disse que receberia insultos se dissesse que não havia problema em os Charrúas não terem sido acusados de terem cometido o crime. pênalti contra Gana na última partida da fase de grupos. Se eles tivessem marcado esse gol, isso os teria ajudado a se classificar, pois perderam por um gol. menos que a Coréia do Sul.

El Loco Abreu concorda com Diego Lugano

Em meio às críticas à arbitragem de hoje.Sebastián Abreu compartilhou as palavras de seu ex-companheiro de equipe Diego Lugano. Em sua opinião, os juízes não tinham critérios unificados quando se tratava de tomar decisões.

“Para mim, houve pênaltis que tiveram critérios diferentes para outras partidas, para conceder pênaltis à Argentina e não a outros. Se você analisar alguns pênaltis, eles foram concedidos aqui e em outras partidas não usaram os mesmos critérios,

disse o atual técnico da Universidad César Vallejo, do Peru.

El Loco baseou seu argumento em dois exemplos: o pênalti dado ao Angel Di Maria na final e o que não foi concedido a Cavani. Além disso, ele achava que o Messi contra a Polônia não foi apitada, depois que o goleiro polonês Wojciech Szczęsny atingiu o “10” com o punho ao medir mal a bola.

Por fim, ele comparou essa situação com o que foi vivenciado na 1990s e início dos anos 2000.

“Quando os times grandes eram campeões e nos jogos decisivos havia um cartão vermelho para o adversário ou havia um pênalti para um time grande. Isso existia, por diferentes razões, devido à pressão que gera, à relevância e à importância dos jogadores que tem, acontecia. Não vamos ser hipócritas,

concluiu o homem nascido na cidade de Minas.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 14 de Julho 2026

Deixe um comentário

Você está aqui : Início > Argentina > Seleção Argentina > Em busca do sucesso, Agüero ataca Diego Lugano!