Emiliano “Dibu” Martínez revelou sua conversa com Mbappé após a final da Copa do Mundo.
O goleiro Emiliano Martinez, do Aston Villa, consolou a estrela do Paris Saint-Germain (PSG) Kylian Mbappé após a disputa de pênaltis na qual venceu a Argentina venceu a Copa do Mundo. Lá, ele aproveitou para dizer algo ao astro francês, que estava lamentando em campo.
Houve muita especulação sobre o que Martínez disse ou não disse. No entanto, o goleiro “hermano” revelou a conversa para a TyC Sports:
“Eu lhe disse que se levantasse e olhasse em frente”.
“Ele não deveria estar no chão, mas orgulhoso do jogo que tinha jogado, que é a verdade”. Ele marcou quatro gols em cima de mim. Quem deveria estar no chão era eu”.
Dibu confessou à TyC Sports.
Além disso, Dibu pediu desculpas por pedir um minuto de silêncio pelo Mbappé nas comemorações pós jogo e pelas imagens do goleiro de 30 anos segurando um boneco com o rosto do jogador do clube parisiense.
Entretanto, o mesmo mostrou que nunca teve a intenção de zombar do ex-jogador de Mônaco. Na verdade, ele garantiu que tem muito respeito por Mbappé por ter feito 4 gols na final da Copa do Mundo.
“Segurei por cerca de dois minutos e joguei-o fora, só isso”.
“Como posso fazer troça do Mbappé? Ele marcou quatro gols em mim. Quatro gols em uma final! Ele deve pensar que eu sou seu boneco de brinquedo! Tenho um grande respeito por Mbappé”.
disse Dibu Martinez

Kylian Mbappé sobre a celebração de Emiliano Martinez.
Por outro lado, Kylian Mbappé respondeu às provocações do goleiro da Argentina. O jogador do PSG esclareceu em uma coletiva de imprensa que ele não se sente incomodado pelas provocações, porque ele não dá nenhuma importância a elas.

“As comemorações não são problema meu. Não se deve desperdiçar energia em coisas tão inúteis”.
esclareceu “Donatello”.
Paris 2024: Argentina avança às quartas e vai enfrentar a França
Nada pra ninguém! Argentina abre Copa América com gol, vitória e mais recordes de Messi
Ninguém esperava por essa! Ederson perde para “Dibu” Martínez o Troféu Yashin na Bola de Ouro 2023
A seleção argentina chegou a La Paz e Lionel Messi está lá. Será que ele será o titular?
Ele jogará para sempre? Lionel Scaloni não quer “poupar” Messi