Rodrigo de Paul confessou em uma entrevista que seus companheiros de equipe argentinos fumaram antes dos jogos da Copa do Mundo.
O jogador do Atlético de Madri Rodrigo De Paul revelou que seus companheiros de seleção “encheram os corredores de fumaça” dos hotéis onde se concentravam durante o Qatar 2022.
“Eu saía para o corredor e havia fumaça, é tudo o que vou lhe dizer. Mais tarde descobri que era da parte de Licha, Nahuel e Cuti”.
De Paul detalhou

Contudo, o jogador jovem do Racing não especificou a fonte pela qual vinha a fumaça. Há, no entanto, especulações dentro do time Branco e Azul de que o que estava sendo fumado era tabaco, cigarros e até maconha. Todos os dias, de acordo com o meio-campista de 28 anos.
“Todos os dias, eu saía e dizia: louco, pare com isso”.
concluiu Sarandí

Rodrigo De Paul: “Esta é a melhor equipe nacional”.
Por outro lado, De Paul também conversou com a TyC Sports sobre a seleção argentina e disse que a geração que ganhou a Copa do Mundo no Qatar é melhor do que as campeãs de 1978 e 1986..
“Que todos me perdoem, mas acho que esta é a melhor equipe nacional que nosso país já teve”. Não estou dizendo isto por ego, e havia até mesmo outras seleções que tinham melhores jogadores do que os que temos agora. Mas como equipe, vencemos todos os atuais campeões que estavam lá. A última das Américas, a última da Europa e a última do Mundo”,
afirmou o meio-campo
Entretanto, Julio Olarticoechea, campeão no México 86′, não gostou das palavras do ex-futebolista e lhe respondeu:
“Com relação às palavras de De Paul, não creio que elas foram corretas. Antes de mais nada, não é uma ofensa, mas não parece bom, porque cada equipe nacional teve seu momento e, você sabe qual é o principal? Que nós fizemos uma nação feliz. Não só eles, mas também nós, em 86 e os meninos em 78. Porque somente a seleção nacional pode unir um povo. E acho que isso não está certo, esse é um pensamento dele.
disse o ex-futebolista sem se retrair.
Por outro lado, Daniel Bertoni, campeão em 78′, também reagiu às palavras do ex-jogador da Udinese.
“Estou orgulhoso de ter vestido a camisa da seleção, de ter jogado por ela, de vestido sua camisa. A Argentina tem três Copas do Mundo e as comparações são muito feias. Todos os três tiveram contratempos nas finais, mas foram capazes de superar isso e se tornarem campeões mundiais. Somos orgulhosos de que a Argentina tenha três estrelas,
concluiu Daniel Bertoni.
Paris 2024: Argentina avança às quartas e vai enfrentar a França
Nada pra ninguém! Argentina abre Copa América com gol, vitória e mais recordes de Messi
Ninguém esperava por essa! Ederson perde para “Dibu” Martínez o Troféu Yashin na Bola de Ouro 2023
A seleção argentina chegou a La Paz e Lionel Messi está lá. Será que ele será o titular?
Ele jogará para sempre? Lionel Scaloni não quer “poupar” Messi