O argentino Lionel Messi assinou uma série animada com a Sony, uma das principais indústrias de entretenimento do mundo.
Lionel Messi terá sua própria série animada. Depois de ganhar a Copa do Mundo e o Prêmio Sony Music Entertainment’s Player of the Year, o jogador confirmou a notícia em uma declaração oficial.
“É um privilégio para a Sony Music colaborar com Lionel Messi neste projeto para mostrar o poder e as lições do esporte em parceria com um dos maiores atletas da história (…) Estamos ansiosos para levar esta comovente e emocionante série às telas para audiências de todas as idades ao redor do mundo”.
Fernando Cabral, vice-presidente executivo da Sony, disse.
A série desenvolverá a vida da estrela argentina em um formato de videogame, no qual eles superarão obstáculos para alcançar diferentes objetivos. Ainda assim, não há data de lançamento definida ou nome oficial. Mais informações poderão ser fornecidas no final deste mês.
A idéia principal é expandir para diferentes idiomas. O público alvo são crianças, jovens e adultos de todas as idades.
A produção estará a cargo da parte musical da empresa, o que significa que Rosarino será acompanhado por artistas que têm um contrato atual com a Sony Music.
Este projeto será supervisionado pela Leo Messi Management, a organização responsável por todas as atividades publicitárias relacionadas ao capitão da equipe nacional argentina.
De acordo com o Prazo, Messi tem o prazer de participar da série. Você poderá desfrutar de sua vida a partir de uma perspectiva diferente.
“Desde criança, sempre gostei de séries animadas e Meus filhos são grandes fãs dos personagens animados. Poder participar de um projeto de animação me deixa feliz porque realiza um de meus sonhos. Esperamos que todos gostem do resultado, especialmente as crianças,
O argentino disse ao renomado site do filme.

Onde está Lionel Messi agora?
O atacante do Paris Saint-Germain está na Alemanha com seu time para as oitavas de final da Liga dos Campeões, na quarta-feira. Eles enfrentarão o Bayern em um empate, que terá de se virar após perder por 1×0 na primeira partida com um gol solitário do Kingsley Coman.
Foto: Diario El Clarín | Benjamin Pavard em um feroz duelo com Lionel Messi na primeira etapa.Esta partida é transcendental. É o principal objetivo do clube e tem sido elusivo há alguns anos. Em 2020 eles chegaram à final, mas perderam para este mesmo adversário.
Paris 2024: Argentina avança às quartas e vai enfrentar a França
Nada pra ninguém! Argentina abre Copa América com gol, vitória e mais recordes de Messi
Ninguém esperava por essa! Ederson perde para “Dibu” Martínez o Troféu Yashin na Bola de Ouro 2023
A seleção argentina chegou a La Paz e Lionel Messi está lá. Será que ele será o titular?
Ele jogará para sempre? Lionel Scaloni não quer “poupar” Messi