O técnico nacional argentino falou sobre Lionel Messi e Angel Di Maria e sobre a possibilidade de eles jogarem nas próximas partidas da Albiceleste.
Depois de vencer no Qatar 2022, muitas dúvidas permaneceram em relação ao futuro dos craques argentinos, especialmente Lionel Messi e Angel Di Maria.
Nesta ocasião, Lionel Scaloni, treinador da Albiceleste, falou sobre o assunto para tranquilizar os fãs.
“Para estar na próxima Copa do Mundo será decisão do LeoSe seu corpo puder levá-la, ele estará lá por mim,
Ele contou à imprensa enquanto caminhava por Coverciano em Florença, Itália.

O ex-jogador de futebol está na terra das chuteiras porque foi palestrante na atualização dos treinadores italianos que levou à gala do Golden Bench.
“O que eu disse sobre Messi vai para Angel Di Maria, desde que seu corpo aguente, ele será sempre chamado”, completou o jogador da Pujato.
Ganhar o último título restante na carreira do jogador do PSG deu a impressão de que ele iria se aposentar. As comemorações e ter um peso levantado de seus ombros não fizeram o argentino tirar o foco de seu objetivo: ficar com a equipe.
“Não vou me aposentar da equipe nacional. Quero continuar jogando pela Argentina para honrar o título de campeão mundial”. É o título que me faltava e aqui está ele. É uma loucura. Tem sido uma longa espera.
lembrou o ’10’ quando falou à imprensa após vencer a França na final.
Leonidas’ também valorizou o apoio que teve durante a Copa do Mundo para ganhar o título.
“Por trás de nosso título (Copa do Mundo Qatar 2022) havia uma comunhão de intenções entre os torcedores, ‘staff’ e os jogadores, algo emocional que fazia o sentido de pertencer a esta camisa única ainda mais forte”.
Scaloni afirmou.
Finalmente, ele sabe que o fator diferencial estava em ter um líder como Rosarino. O plus gerado pelo ex-jogador do Barcelona foi essencial para ganhar o troféu.
“Ter um jogador como Messi foi, e é, obviamente, uma vantagem. Como um ex-colega de equipe que o treinou é lindo, vejo como os outros jogadores olham para ele e o seguem, ele é o melhor”.
O DT, que tocou com Messi em sua estréia na camisa da Albiceleste, concluiu.
Lionel Scaloni tem seu atacante preferido
Por sua presença na Itália, ele foi questionado sobre o atacante Lautaro Martinez, da Inter de Milão. Apesar de ter tido um desempenho inconsistente na Copa do Mundo, ele tinha isto a dizer:
“Lautaro Martinez joga em uma grande equipe da qual ele agora também é capitão e a lidera. Ele sempre foi meu atacante favorito, ele chegou à Copa do Mundo com alguns problemas, mas quando precisávamos dele ele estava sempre lá”..
observado.

O ex-jogador do Racing é o segundo artilheiro do ciclo Scaloni com 21 gols, só superado por Lionel Messi que tem 33. E ele pode continuar a aumentar seus números, já que o tático renovou seu contrato até 2026. no banco do sul.