O goleiro chileno Claudio Bravo será o primeiro jogador a deixar o Real Betis após o final da temporada. Leia aqui os detalhes das informações
O nome de Claudio Bravo aparece na lista de jogadores que irão não vai continuar com o Real Betis para a temporada seguinte.
De acordo com o jornal espanhol Estádio DeportivoBravo fem seu contrato em junho e parece que a diretoria dos Verdes e Brancos o deixará ir porque ele não poderá cumprir uma cláusula que lhe permitiria continuar no clube andaluz.
A cláusula estabelece que o chileno deve jogar, no mínimo, como um jogador, 25 partidas para renovar automaticamente sua ligação com os Betis.
No entanto, a situação da criança de 39 anos é complexa. Ele jogou apenas 15 jogos entre LaLiga, Copa del Rey e Liga Europa. Portanto, será quase impossível para ele ver ação nas 11 partidas que permanecem no campeonato e ainda mais quando Rui Silva é o titular entre os bastões para Betis.

Se o capitão da La Roja desejar permanecer na meta, ele poderá continuar na meta heliopolitana, terá de renegociar com os representantes do clube após o final da liga atual.
Embora seja improvável que eles acedam ao seu pedido porque os Sevilhanos estão pensando em contratar um novo goleiro para a próxima temporada. Portanto, o ‘Imperador’ terá que continuar sua carreira em outra equipe.
Colo Colo sonha com o retorno de Claudio Bravo
De acordo com a mesma mídia, no Chile eles estão cientes da situação que Claudio Bravo está vivendo na Espanha. Especificamente, Colo Colo, o clube que o ajudou a dar o salto para a Europa.
El Cacique está esperando que o jogador tome uma decisão antes de lhe oferecer uma aposentadoria de sonho e assim colocá-lo terminar uma carreira que se estende por mais de 20 anos. Ele estaria sob as ordens do treinador Gustavo Quinteros.
Em 2003, Bravo fez sua estréia profissional com a equipe ‘Popular’. Em 2006, ele assinou pela Real Sociedad, com quem ficou por oito anos. Depois, em 2014, ele assinou para Barcelona. Depois, em 2016, ele foi para Manchester City. E finalmente, em 2020, ingressou em seu clube atual, o Real Betis.

Unión La Calera x Colo Colo: palpites, onde assistir e escalações – Campeonato Chileno (16/10)
Jogador da Universidad de Chile é condenado por evitar o teste do bafômetro
Palpites Ñublense x Unión La Calera: dicas e prognósticos (15/08)
“Tem sido um mercado difícil”, diz Gustavo Quinteros, do Colo COlo
Escalações Universidad de Chile x Universidad Católica: XI prováveis (28/06)