O goleiro Claudio Bravo gerou polêmica no Twitter depois de responder ao jornalista Coke Hevia por suas críticas após não ter sido convocado para a seleção chilena.
Claudio Bravo estava no centro da polêmica depois de não aparecer nas convocações da equipe nacional chilena. Como resultado dessa situação, o jornalista chileno Coke Hevia expressou sua opinião no programa Diretriz de jogo.
Durante o debate, Coke Hevia comentou que, embora o astro do Betis devesse ser agradecido por seu desempenho na La Roja, era hora de “virar a página”.
Na sequência, uma onda de críticas foi desencadeada nas mídias sociais depois que um fã do Bravo fez alusão em um tweet às críticas do jornalista e mencionou o goleiro. O jogador de futebol não demorou a se manifestar e carregou um vídeo de Hevia que se tornou viral em 2017, por causa de sua embriaguez.
“Não se desgaste com caras que só querem destruir. O cara da cantina sempre dirá o que quiser, mas nunca a verdade!”
Bravo acrescentou.
Resposta de Coke Hevia
Após a polêmica do vídeo, o jornalista Coke Hevia falou sobre o que aconteceu. O chileno reiterou que estava apenas expressando sua opinião sobre “as autorizações especiais”. e que o incômodo de Bravo não era razoável.
Além disso, ele comentou que, como jornalista, sempre deixou de lado questões pessoais dos jogadores. Por essa razão, não considerou prudente que o goleiro trouxesse à tona um fato que já estava no passado.
“Esse vídeo teve consequências familiares, judiciais, etc. Se Claudio Bravo disser que sou um mau jornalista, tudo bem, ele pode ter toda a razão. Eu só disse que não acreditava nessas autorizações individuais e ele tornou isso pessoal”,
afirmou Hevia.

A ausência de Claudio Bravo
Eduardo Berizzo não convocou Claudio Bravo para a Copa do Mundo da FIFA de junho. De acordo com a imprensa chilena, os motivos de sua ausência se devem ao fato de que o próprio jogador pediu para ser liberado durante esse período para sair de férias, após uma longa temporada com o Betis.
Enquanto isso, Carla Pardo, a esposa do jogador, publicou em suas redes sociais algumas fotos do casal em um carro de futebol. Deserto de Dubai. Isso deu lugar a críticas dos torcedores, que alegaram sua “falta de comprometimento” com a seleção chilena.
Por esse motivo, Bravo não jogará na Copa do Mundo da FIFA. partida contra Cuba marcada para 11 de junho, a partida contra a República Dominicana em 16 de junho e a partida contra a Bolívia em 20 de junho.
A ex de Arturo Vidal o ataca por causa da educação de seu filho: ele responde!
Arturo Vidal passa por uma cirurgia no joelho. Ele ficará de fora por dois meses!
Chilex Colômbia: Melhores chances da partida
“Estarei 100% contra o Uruguai”, afirmou Vidal
O príncipe está de volta! Charles Aránguiz convocado para a seleção chilena