Nosso prognóstico: Chance dupla do América de Cali
América de Cali x Chicó FC Prévia
O time da casa vem para este jogo América de Cali x Chicó FC depois de vencer dois jogos, perder dois e empatar um nos últimos cinco jogos da Primera A colombiana. La Mechita retorna ao Estádio Pascual Guerrero depois de uma vitória fora de casa por 1 a 0 sobre o Independiente Medellín na 5ª rodada.
O América está em terceiro lugar no Grupo B com 7 pontos em um total de 15 e um saldo de gols de +1. A equipe de Cali tem duas vitórias, um empate e duas derrotas e está atrás na tabela pelo Boyacá Chicó FC, com 8 pontos e pelo Millonarios, com 10 pontos.
Ao mesmo tempo, o clube passa por uma fase irregular, já que nos últimos cinco jogos, eles marcaram cinco gols e sofreram 3. A equipe do técnico brasileiro Alexandre Guimarães conta com o atacante Adrián Ramos para abrir os jogos e conseguir vitórias.
O Chicó FC também está passando por uma sequência ruim em termos de resultados. A equipe venceu dois jogos, perdeu outros dois e empatou um em suas 5 partidas mais recentes. Marcou 4 gols e sofreu 3 gols.
Mas o time está vindo de uma vitória sobre os líderes da liga no Estádio La Independencia. O resultado contra o Millonarios foi de 2 a 1, com gols de Angelo Peña e Wilmar Cruz.
O Chicó FC está em segundo lugar no grupo com 8 pontos, ultrapassando com um ponto sobre o América. A equipe treinada por Marío García tem uma média de gols de +1.
Essa partida decidirá quem fica em segundo lugar no Grupo B.

Escalações para América de Cali x Chicó FC
América de Cali
Alexandre Guimarães viria com o mesmo time que ganhou a última rodada contra o Deportivo Independiente Medellín. O brasileiro apostaria numa formação 4-2-3-1, um sistema ofensivo para buscar a vitória desde o primeiro minuto.
XI iniciais: Novoa; Velasco, Garcés, Córdoba, Mena, Leys, Portilla, Mosquera, Ramos, Barrios, Suárez.
Lesionados: Iago Falqué.
Chicó FC
Mario García quer garantir o segundo lugar no Grupo B e fará de tudo para isso. O mexicano usará uma formação 4-4-2.
XI iniciais: Caicedo Alfonzo, Mosquera, Plazas, Banguero, Tamara, Londoño, Lozano, Ignacio Aleo, Balanta e Cruz.
Lesionados: Brayan Moreno.