Durante uma entrevista, o craque dinamarquês Christian Eriksen fez uma confissão perturbadora sobre Cristiano Ronaldo. Chegado em 2022 a Old Trafford proveniente do Inter de Milão, o atleta rapidamente encontrou as suas marcas na equipe ao lado de um certo CR7. Muitas vezes adorado pela qualidade nas bolas paradas, achou-se forte demais para roubar o espetáculo do lusitano e levou-o para a sua categoria.
Cristiano Ronaldo ficou louco de raiva!
Há vários anos que Cristiano Ronaldo não é tão preciso nas bolas paradas como no passado. No entanto, isso não impede que por onde passe se imponha como o atirador por excelência. Durante uma partida da Premier League, ocorreu uma cobrança de falta e CR7 colocou as coisas em sua posição habitual de chute. Mas na hora da execução, Eriksen também estava ao lado da bola para cobrir seus rastros e acabou chutando sem o consentimento de Ronaldo.
Um gesto que teve o mérito de enlouquecer de raiva o quíntuplo Bola de Ouro. O sorridente dinamarquês relembrou a história e confessou: “Peguei um [no lugar do Ronaldo], acho, mas ele não gostou muito! “. Desde então, Ronaldo mudou-se para o Al Nasr, embora haja rumores de que ele se mudará para um clube europeu.
Recentemente, foi Raphael Varane, ex-companheiro de CR7 em Madri e Manchester, quem o chamou de desumano, como o português o havia impressionado. Ronaldo odeia perder e nós o vimos nesta temporada explodir depois de um jogo e atacar seus companheiros dizendo que eles precisam seguir em frente para oferecer mais. Os companheiros estão avisados, é importante não roubar a falta dos portugueses, sob o risco de levar bronca.

A saída de CR7 facilitou as coisas
Durante a Copa do Mundo no Catar, Cristiano Ronaldo e Manchester rescindiram o contrato do português por mútuo acordo. No processo, o lusitano assinou um contrato que o torna o desportista mais bem pago do mundo, pois recebe cerca de 200 milhões de euros por temporada. Inevitavelmente, sua saída deu mais liberdade aos jogadores mancunianos, que tiveram mais sucesso e variedade nas cobranças de falta. Eriksen se tornou, junto com Bruno Fernandes e Marcus Rashford, um dos três cobradores de bola parada designados pelo clube.
Aproveitou também para formar um trio que funciona bem com Fernandes e Casemiro. Justamente sobre esta unidade, ele não esconde sua satisfação: “Acho que desde o primeiro dia nos entendemos muito rápido. Temos três jogadores diferentes, mas três caras que não têm medo de pegar a bola e tentar criar alguma coisa”. Eles ajudaram o time mancuniano a assumir os papéis principais no campeonato e vencer a Carabao Cup 2023 enquanto esperavam a final da FA Cup contra o time de Pep Guardiola.
Lyon x Frankfurt: palpites, onde assistir e escalações – Europa League (12/12)
Palpites de Hoje e Informações dos Jogos da Liga das Nações – 19/11/2024
Itália x Israel: palpites, onde assistir e escalações – Liga das Nações (14/10)
Além dos esportes: bets agora incluem candidatos ao Nobel de Literatura 2024
Flamengo lida com 8 desfalques e perde Pedro por 8 meses ou mais