
Alexandre Domingues Oliveira, acusado de matar a ex-namorada Pâmela Tamires Meira de 16 anos e grávida de oito meses, foi encontrado morto, enforcado, na cela da Cadeia de Lutécia por volta das 12h00 desta quinta-feira, 12.
Alexandre, que tinha 26 anos, teria cometido o crime contra a ex-namorada no dia 18 agosto por não aceitar o fim do relacionamento.
Antes, do crime, ele havia dito a sua mãe que se não consegui-se reatar o namoro ele tomaria uma atitude.
De acordo com informações da polícia, após assassinar Pâmela ele teria tentado o suicídio, porém, sem êxito.
Alexandre foi encontrado um dia depois do homicídio na casa de um tio, ferido no pescoço e bem debilitado, já que havia perdido bastante sangue e foi internado na Santa Casa. Após receber alta do ele foi encaminhado a Cadeia Pública de Lutécia onde foi encontrado morto. A Polícia Civil apura o caso.

O Caso
No final da tarde domingo, 18 de agosto, a adolescente Pâmela Tamires Dias Meira, de 16 anos, foi encontrada morta dentro do veículo do namorado, uma Parati, de cor branca, em um canavial, próximo a Água do Baixadão, Zona Rural de Assis.
Paâmela morava na Vila Ribeiro e estava grávida de 8 meses. O corpo foi localizado por moradores da região que frequentam uma cachoeira no local.
A adolescente foi morta com facadas que a atingiram na mão, no pescoço e nos ombros. Assim como Pâmela, o bebê também perdeu a vida.
Policiais militares ajudam gestante em trabalho de parto a dar à luz em casa
Polícia prende idoso suspeito de sequestrar e molestar duas crianças em Bauru
Homem que matou ex-namorada a facadas dentro de carro premeditou crime: ‘Ficou à espreita dela’, diz delegada
Passageira de ônibus é presa após fiscalização policial encontrar 21 pacotes de skank em mochila
Idosa morre após ser atropelada duas vezes em rodovia de Echaporã