Lionel Messi está causando intriga entre os torcedores do Inter Miami e agora ainda mais depois dos comentários de Beckham à ESPN Argentina.
Lionel Messi não jogará contra o Cruz Azul em 21 de julho. Isso se deve a decisões técnicas tomadas por Tata Martino e apoiadas por David Beckham, coproprietário do clube.
O argentino só se juntou ao treinamento da primeira equipe esta semana, depois de um longo feriado. Como resultado, Beckham falou em uma coletiva de imprensa e mencionou que é improvável que Lio jogue nessa partida. O inglês acha que deve dar tempo ao astro da ‘Albiceleste’, antes de sua estreia.
A ESPN Argentina conversou com o presidente do clube da Flórida em uma entrevista exclusiva.
Não sabemos se o Leo vai jogar o jogo ou se ele terá minutos, porque acho que, afinal, ele precisa estar pronto. Temos que protegê-lo e garantir que esteja pronto, porque ele esteve de férias e acabou de chegar a Miami. Treinou e parece estar bem.
mencionou o inglês
Os torcedores estão animados com a estreia do ex-jogador do Barcelona. No entanto, todas as indicações são de que não será contra o Cruz e terão que esperar por outra data.
David também enfatizou que espera que Tata Martino e Messi decidam algo positivo, e Lio joga. Para o inglês, apesar do fato de La Pulga ter tido pouco tempo com a equipe, seria uma alegria vê-lo jogar contra o clube mexicano.
Acho que Lio e Tata Martino decidirão quando e se ele jogará na sexta-feira, mas a atmosfera aqui será incrível e espero que consigamos a vitória.
David acrescentou
Lionel Messi representa lucro para o clube
O fato de que o argentino não terá minutos de jogo contra os mexicanos pode ser visto como uma perda de dinheiro para o clube da Flórida. Os preços dos ingressos estão subindo vertiginosamente com a chegada do dia 21 de julho. Desde a chegada de Lio ao treinamento, o ingresso mais barato foi vendido por US$ 287.
Portanto, seria do interesse do Inter Miami que ‘La Pulga’ tivesse minutos de jogo e recebesse a ovação esperada pelo público. Também seria uma decepção para os torcedores, que pagariam preços algos pelos assentos para ver Messi jogar e perderiam seu dinheiro se o vissem no banco.
A proeminência do argentino na Flórida é tão grande que nos mercados de segunda mão há assentos à venda por 110.000 dólares. Tudo para ver o campeão mundial, não tanto por amor ao clube que atualmente é o lanterna da MLS.
Beckham demonstrou seu entusiasmo em ter Lio no clube até o fim do campeonato. Embora seja perigoso fazer suposições e promessas aos torcedores do clube, o inglês acha que Messi ajudará a equipe a sair do marasmo.
Desde o momento em que Leo aterrissou a poucos metros daqui, tem sido uma montanha-russa. Queríamos que tudo fosse perfeito desde o momento em que entrou em nosso estádio. E tem sido ótimo. A apresentação na outra noite. Foi incrível ver 20.000 torcedores no estádio.
concluiu