Retorno 2×1 para o Submarino Amarelo

***Neste artigo você pode descobrir os detalhes da partida entre Villarreal e Valencia, que terminou em uma vitória de ida e volta para o Submarino Amarelo. Você também descobrirá quem marcou os gols e as escalações utilizadas por ambas as equipes.

O Villarreal CF fechou o ano da melhor maneira possível. Eles venceram Valência 2-1 Valência de Gennaro Gattuso em um duelo direto pela luta pelos lugares europeus. A partida foi disputada no Estádio de la Cerámica.

Edinson Cavani abriu o placar para os Chés no minuto 21, mas Samuel Chukwueze e Juan Foyth deu a volta ao resultado.

Ao fazer isso, a equipe de Quique Setién alcançou sua segunda vitória consecutiva no campeonato e subiu para o sétimo lugar com 24 pontos, graças a sete vitórias, três empates e cinco derrotas. Eles se mudam para dentro de um dos lugares da Liga Europa.

Valência, por sua vez, permanecerá em 10º lugar por mais um dia de jogo.

Fique atento a este artigo para os destaques da vitória da casa do submarino amarelo sobre Valência.

Villarreal vs. Valencia: Relatório de jogo

Primeira metade do duelo

Um duelo difícil que, apenas 1′ no primeiro tempo, já teve chances. Gerard Moreno poderia ter pontuado, mas foi longe. Não havia melhor chance para o atacante do que ter uma rede vazia, mas ele a perdeu.

Villarreal então teve outras chances, mas não conseguiu aproveitá-las.

Em 21′, um ressalto que ficou na caixa foi feito por Edinson Cavani para marcar o primeiro da partida.. Aquele que não o faz, é feito. O charrúa aplicou o ditado e colocou Valência à frente.

Foto: FulBox | O atacante uruguaio marcou seu quinto gol da temporada do campeonato.

O submarino amarelo procurava um equalizador com vários cantos, mas nenhum deles resultou em um objetivo. No 32º minuto, Kiko foi ferido. Portanto, Setién trouxe o campeão mundial Juan Foyth.

Depois de se esforçar tanto, a fruta caiu. Samuel Chukwueze tirou vantagem de um Gerard Morenoe após o controle, ele atirou na parte de trás da rede para se igualar. 1-1 no 45º minuto.

Foto: GOAL | Chukwueze marcou o gol de empate e deu motivação a seus companheiros de equipe para ir para a vitória.

O árbitro acrescentou dois minutos, mas nada de nota aconteceu. No intervalo, com o nível de pontuação.

Segunda metade da partida

Nos primeiros minutos, ambas as equipes tentaram gerar suas chances, mas foram muito cuidadosas na defesa. Muitas faltas para cortar o jogo de ambos os lados. Por essa razão, o zagueiro central Cömert foi advertido em 56′.

Quatro minutos depois, Moreno teve outra chance, mas Mamardashvili fez uma poupança confiante.

Então foi Cavani quem teve uma chance, mas ele a enviou por cima da travessa.

A 20 minutos do fim, Villarreal dominou a bola e foi o mais insistente. 52-48, era posse.

Muitas mudanças começaram a acontecer. Entrou José Luis Morales, Jackson, Pedraza e Trigueros para Chukwueze, Pino, Moreno e Baena. para o lado de casa. Kluivert, Guillamón e Duro vieram para Lino, Nico e Cavani..

No minuto 83, Mouctar Diakhaby recebeu uma cruz e se dirigiu para o poste direito, de modo que a pontuação permaneceu inalterada. Mas não durou muito porque o objetivo vencedor chegou.

Nos 88′, o chute de canto de Dani Parejo conectou com o argentino Juan Foyth, que quebrou o gol de Mamardashvili com uma cabeçada para que fosse 2-1.

Crédito fotográfico: GOAL | Foyth colocou sua equipe no caminho de volta aos caminhos da vitória no futebol de clubes.

Como o tempo de regulamentação expirou, o homem principal acrescentou mais sete. Novamente um canto poderia ter terminado em outro gol amarelo, mas a defesa repeliu a bola.

No minuto 90+6′, Etienne Capoue recebeu um passe na borda da caixa, mas seu tiro acertou o poste.

O último foi para os visitantes. Samu Castillejo tinha o gol de empate na cabeça, mas a bola passou por cima do gol de Reina. No final, foi jogado a 90+9′.

Linha Villarreal vs. Valencia

Quique Setién começou com uma formação 4-3-3:

  • Pepe Reina no objetivo.
  • Kiko, Albiol, Torres e Moreno. como defensores.
  • Capoue, Parejo e Baena no meio-campo.
  • Chukwueze, Moreno e Pino como atacantes.

Gattuso jogou uma abordagem em espelho com os seguintes jogadores:

  • Mamardashvili sob os postos.
  • Gaya, Cömert, Diakhaby e Correia em defesa.
  • Nico Gonzalez, Yunus Musah e André Almedia no meio-campo.
  • Lino, Cavani e Samu Castillejo em ataque.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 08 de Janeiro 2026

Deixe um comentário

Você está aqui : Início > Europeus > Espanhol > Retorno 2×1 para o Submarino Amarelo