Reguilón acha que Casemiro é um líder.
Sergio Reguilón chegou ao Manchester United por empréstimo do Tottenham. O jogador está em período de adaptação e, em uma entrevista aos canais do clube, agradeceu a Casemiro por todo o apoio desde que ele chegou à equipe vermelha, em Manchester.
“Ele me enviou uma mensagem no primeiro dia em que cheguei aqui, dizendo que poderia me ajudar se eu precisasse de qualquer coisa relacionada ao clube ou à casa, e ele me disse que estava aqui para qualquer coisa que eu precisasse, e para ser honesto, isso deve ser apreciado.”
disse Reguilón.
Ele também expressou que tem “lembranças muito boas” com o jogador de futebol brasileiro. Além disso, ambos compartilharam equipe quando jogaram com o Real Madrid. Sergio estava no Castilla e, na temporada 2018-2019, subiu para a equipe profissional. Ele jogou 22 partidas e conquistou uma Liga dos Campeões onde Casemiro foi um dos protagonistas.
O lateral já teve seus primeiros minutos com uma camisa dos Red Devils. Entrou em campo como titular e jogou 85 minutos na derrota de 1 a 3 do United para o Brighton em Old Trafford. Teve uma pontuação de 6,4.
“Tenho muitas pessoas aqui que estão me ajudando. O Casemiro também é um deles, e a verdade é que é bom ter pessoas que lhe dão uma mão imediatamente”,
O espanhol confessou efusivamente.
Para Reguilón, Casemiro é um líder
Por outro lado, o ex-jogador do Real Madrid elogiou a forma de jogar do brasileiro. Muitos especialistas discordam dessa ideia, já que Case foi muito criticado pela imprensa inglesa após o duelo contra os Seagulls.
“Eu sempre disse que ele é um líder em campo. Ele transmite muita energia e muita consistência, e isso também é necessário.”
Sergio enfatizou.
Gaby Agbonlahor foi um dos criticou o jogo do meio-campista. Disse que “parecia ter 45 anos” por causa da maneira como estava em campo. Ele também deixou claro que foi por isso que foi substituído após 65 minutos.
Enquanto Jamie O’ Hara acrescentou que o jogador tinha ficado sem pernas, indicou que o atacante “parecia estar fora de si”. Mas Reguilón acredita que muito pelo contrário. Para ele, Casemiro é o jogador de que os Red Devils precisam por causa de toda a bagagem e experiência.
“Acho que é muito importante no futebol de hoje ter jogadores experientes como ele, que podem pressionar todo mundo a aumentar a intensidade. Ele é um modelo a ser seguido. Quero dizer, é difícil saber por onde começar quando você fala sobre seus troféus, meu Deus!”
encerrou o jogador que terá sua segunda experiência no futebol inglês.
Jogo do Case contra o Brighton
O jogador de 31 anos entrou em campo desde o início e jogou 64 minutos. Ele teve uma avaliação de 6,2 de acordo com o FotMob e deixou os seguintes números no ataque:
- 80% de precisão nos passes, o que equivale a 36 bons passes em 45.
- Uma chance criada.
- 56 toques na zona de ataque.
- Oito passes no terço final.
- 50% de eficiência nos passes, quatro em oito.
- Uma falta recebida.
Enquanto a defesa tinha:
- 100% de eficiência nas entradas.
- Quatro recuperações.
- Venceu três duelos em seis, com uma eficácia de 50%.
- 1 falta cometida.