Cristiano Ronaldo está passando por um tormento dentro e fora dos gramados. Enquanto as atuações de sua equipe do Al Nasr são difíceis, o lusitano também está tendo que lidar com problemas familiares. Não é segredo para ninguém que ele e Georgina não estão em um amor perfeito no momento, e a possibilidade de um rompimento está sendo cada vez mais levantada. Além do jogador de futebol, a mãe de CR7 supostamente não está mais interessada na modelo e está pressionando por uma separação. Uma situação que tem prejudicado o relacionamento entre as duas mulheres a tal ponto que CR7 está sendo forçado a escolher entre sua namorada e sua mãe.
Ronaldo não quer mais Georgina!
O jogador do Al Nasr é um dos tópicos mais quentes das notícias no momento, pois é o assunto de várias manchetes devido aos seus supostos problemas com a modelo argentina Georgina. Há mais de um mês, temos falado sobre a insatisfação do português com os hábitos de consumo de sua parceira e mãe de seus filhos.
Recentemente, a ex-funcionária da Gucci postou uma história em que Mattéo, o filho mais novo de Cristiano Ronaldo, abomina uma camisa do Barcelona. A postagem gerou polêmica entre as socialites de Madri. Foi o que bastou para que surgissem rumores de tensão entre o casal. De acordo com o jornalista português Daniel Nascimento, o pentacampeão da Bola de Ouro está insatisfeito porque seu parceiro passa mais tempo nos shopping centers de Riad do que com a família. Essa informação foi transmitida por nossos colegas do Mundo Deportivo e da TV Correio da Manhã.
Além disso, diz-se que ela está vivendo acima de suas possibilidades e quer se comparar ao namorado, a ponto de comprar roupas para si mesma só para deixá-lo com ciúmes. A situação é ainda mais alarmante porque os dois pombinhos estão acostumados a viver um amor perfeito, e os rumores apontam a culpa para a mãe do jogador, que poderia usar todos os meios à sua disposição para conseguir o que quer.
Será que a mãe de CR7 está disposta a fazer o pior para manter Georgina longe do filho?
De acordo com as últimas informações de que dispomos, o mau ambiente que reina na casa de Ronaldo no momento não é insignificante. Vários meios de comunicação portugueses acreditam que a pessoa por trás da situação é Maria Dolores dos Santos Aveiro, a mãe de CR7. Uma fonte cubana suspeita que ela esteja usando bruxaria para acabar com o relacionamento de uma vez por todas.
Essas acusações são sérias o suficiente para serem consideradas com cautela, mas forçaram a sogra de Georgina a se manifestar publicamente para negar as alegações, citando notícias falsas. Em meio a essa história macabra, a matriarca fez questão de reafirmar seu apoio inabalável à família, que inclui Georgina.
Será que essa declaração pode realmente tranquilizar alguém, já que ela não havia negado a existência de tensão entre os dois? Será que a mãe de Cristiano Ronaldo está simplesmente farta de ver Gio se exibindo com o dinheiro suado do filho? Uma coisa é certa: Ronaldo não está feliz no momento e gostaria de ir para outro lugar para relançar sua carreira na Europa.
Uma separação que pode custar a Ronaldo 350 milhões de euros
Georgina é a mãe dos dois últimos filhos do ex-astro do time de Madri. Uma separação significaria uma enorme perda de dinheiro para o lusitano. Nesse cenário, a modelo poderia exigir até 35% da fortuna de seu parceiro. Isso equivale a mais de 350 milhões de euros, o suficiente para fazer compras à vontade sem ter que prestar contas ao parceiro ou à sogra. Uma coisa é certa: seja qual for o resultado dessa história, a imagem do casal perfeito já foi manchada de uma forma ou de outra.