Roberto Martinez deu a Cristiano Ronaldo a confiança para continuar capitão da equipe nacional antes da Euro 2024. No entanto, há quem critique esta decisão
O ex-técnico da Sporting Lisboa Manuel José não mostrou misericórdia para com Cristiano Ronaldo e o acusou de ser egoísta e ganancioso em uma entrevista para registrar. Ele também recomendou que o novo treinador lusitano, Roberto Martinez, assinalasse a derrocada da estrela.
“O treinador tem que ter caráter e personalidade para que ele perceba algumas coisas”, começou José. Para o ex-líder do clube da capital, o CR7 tem que dar “exemplos de humildade”. Além disso, ele acha “impressionante” como Cristiano “esqueceu suas origens”,
A criança de 76 anos acredita que o cinco vezes vencedor da Ballon d’Or deve apreciar que ele tem 38 anos de idade e que está representando “um país” e vestindo uma camisa que tem “um valor”.
O astro português viu sua influência sobre a seleção nacional diminuir na Copa do Mundo do Qatar sob Fernando Santos. Entretanto, com a chegada de Roberto Martínez, o jogador português está agora no Nassr é um homem diferente e vive um segundo jovem.
José acredita que a tática espanhola deve fazer o CR7 entender que sua qualidade tem se deteriorado com o tempo. Ele também falou sobre as palavras de Fernandes após a partida contra Luxemburgo.
“Ele tem um sinal de dólar em cada olho, e Bruno Fernandes simplesmente disse a verdade e o colocou em seu lugar”. O jogador do Manchester United contradisse Cristiano sobre a atmosfera da seleção portuguesa ao afirmar que não havia nada de desconfortável na gestão anterior.

Cristiano Ronaldo deve deixar a equipe nacional
O ex-chefe do Sporting também disse que Ronaldo não sabe “como terminar sua carreira”. “É dinheiro e mais dinheiro”. Ar fresco& rsquor; seria para Ronaldo ser retirado da seleção nacional. Ele se comportou mal com Fernando Santos, com seus companheiros de equipe”, continuou.
“Ronaldo ficará na história como o maior ou um dos maiores atacantes do futebol mundial”, disse ele. Ele também afirmou que o jogador nascido em Funchal tem um ego “do tamanho do mundo e só pensa em si mesmo”:
“No campo, é ele, depois ele e depois ele novamente. Ele só pensa em si mesmo e em mais ninguém. Ele ainda não conseguiu entender a sua idade, que está jogando em uma liga periférica e que não é mais o Ronaldo de outrora”, concluiu o experiente DT de uma maneira lapidária.
Cristiano Ronaldo ainda está no auge, liderando o caminho e marcando gols para o Al Nassr!
Cristiano Ronaldo é o jogador com mais vitórias na seleção nacional!
“Nós dois mudamos a história do futebol”, afirma CR7 sobre Messi
Cristiano Ronaldo de olho nas eliminatórias para a Eurocopa
Cristiano Ronaldo volta a reclamar da arbitragem e o português pode ser punido?