Cristiano Ronaldo não se sente confortável na Arábia Saudita e gostaria de rescindir seu contrato com o Al Nassr, mas com essa bomba, CR7 tem vários pretendentes.
Nem mesmo 200 milhões de euros por temporada poderiam mantê-lo! Os relatórios espanhóis e ingleses sugerem que Cristiano Ronaldo gostaria de fazer as malas neste verão e deixar a Arábia Saudita.
O astro português não se sentiria confortável com sua vida no Oriente Médio. Ele não se encaixa na cultura saudita e não ajuda o fato de que um nível de futebol as coisas não dão certo para ele.
Essa decisão já foi notificada por CR7 ao seu círculo mais próximo, juntamente com seu desejo de começar a negociar sua saída com a diretoria neste verão, de acordo com a Sky Sports.
Sua saída também seria motivada pelas críticas constantes que ele recebe da imprensa saudita e da mídia torcedores do Al Nassr.
Neste momento, Al Nassr só está lutando pelo título em um torneio: o Primeira Liga da Arábia Saudita, na qual são vice-campeões. Ambos na Supercopa e Copa do Rei foram deixados de fora. Isso e o baixo nível de competição no Oriente Médio deixariam o Comandante desiludido.
O próximo destino de Cristiano Ronaldo
Depois que essa bomba foi revelada, o “Bicho” seria mais uma vez procurado por vários clubes. Alguns os relacionam com certos times europeus e outros com o MLS.
Entre as opções que estão sendo consideradas está um retorno ao Premier League, mas defendendo outras cores. Newcastle United poderia contratar seus serviços depois de estar com um pé na Liga dos Campeões e ter o dinheiro para pagar seu salário do Fundo de Investimento Público de Arábia Saudita.
No caso da MLS, CR7 também teria várias equipes interessadas. No entanto, a que estaria mais próxima dele é a Sporting Kansas City. O clube que, do ponto de vista financeiro, estaria disposto a entrar na briga pelo português.
Seu retorno ao seu amado clube também está em pauta: Real Madrid. Essa opção parece muito forte na Espanha. De fato, vários meios de comunicação daquele país apontam que Cristiano voltaria à Casa Branca como um embaixador do clube Merengue.
Por enquanto, essas são as opções que foram anunciadas. Nada foi confirmado, especialmente porque lembramos que o As últimas declarações do Bicho disseram que “seu tempo na Europa acabou”.
Será que Cristiano cumprirá essa promessa ou tentará retornar à elite do futebol mundial?