Para onde irá Zinedine Zidane? Essa é uma pergunta que está na boca de todo mundo, dadas as ofertas que o técnico anda recebendo dos maiores clubes do mundo com contratos de ouro. Há quase dois anos ele tem sido constantemente ligado aos principais clubes do mundo, mas nada se concretizou. Prioridade do PSG para substituir Pochettino, ele tinha preferência pela equipe francesa e achava que assumiria o comando após a Copa do Mundo. Mas, nesse meio tempo, Didier Deschamps foi reconduzido ao cargo, fechando a porta para um possível papel na equipe. O PSG tentou a sorte sem sucesso, mas a oferta que fez o campeão mundial de 98 salivar teria vindo da Arábia Saudita.
A oferta insana de Al Nasr para convencer Zidane!
Definitivamente, dinheiro não é um problema para o novo clube de Cristiano Ronaldo. Os sauditas não pouparam despesas ao oferecer ao lusitano um contrato de ouro, tornando-o o jogador de futebol mais bem pago da história. O clube não tem intenção de parar por aí e, segundo informações, também colocou seu nome à disposição de Zidane para substituir o recém-demitido Rudi Garcia. Sabendo que uma operação como essa exige muita sensibilidade, os diretores estão ansiosos para fazer um grande estardalhaço, oferecendo um contrato de 150 milhões de euros por um período de dois anos.
Se essa oferta fosse aceita, permitiria que o técnico não apenas encontrasse um clube novamente, mas também se tornasse o técnico mais bem pago de todos os tempos. Além disso, se assumisse o comando da equipe, teria Cristiano Ronaldo, seu ex-artilheiro no Real Madrid entre 2016 e 2018, como capitão.
Zidane e Ronaldo juntos novamente no Al Nasr?
Desde sua passagem pelo Real Madrid, Zidane tem sido alvo de rumores de estar no banco de reservas de um time europeu em várias ocasiões, mas nada finalmente se concretizou. O Paris Saint Germain apostou alto e, antes de se interessar pela chegada de Mourinho, o clube fez uma oferta interessante ao jogador do Olympique de Marselha, mas não conseguiu convencê-lo. Isso prova que Zizou sabe exatamente o que quer. Ele não aceitará um projeto com uma participação esportiva que não se encaixe em seus princípios.
Essa é uma das razões pelas quais podemos vê-lo recusando a oferta de ouro de Al Nasr. Na verdade, o ex-camisa 10 da França gostaria de treinar uma equipe que desempenhasse um papel de liderança nas cinco principais ligas da Europa. No momento, ele se sentiria mais atraído pela Juventus, que está passando por um ano difícil e Allegri pode pagar o preço por uma temporada catastrófica. Seja como for, o técnico francês sabe que receberá algumas ofertas interessantes do ponto de vista esportivo e se dará ao trabalho de analisar todas elas antes de tomar uma decisão. A chegada de ZZ talvez ponha um fim ao desejo de Ronaldo de retornar à Europa.