A partida entre Carlos Manucci e Universitario de temportes acabou cheia de cartões vermelhos.
O time da nata terminou com nove jogadores na partida, uma situação que a equipe de Mario Viera aproveitou para vencê-los 2×0.
A terceira derrota consecutiva da U no campeonato. Sua última vitória foi 4-0 contra a UD Cantolao em casa.

Relatório da partida
Desde o início, a partida foi muito intensa, como na 11° minuto O U viu seu primeiro cartão amarelo. Foi para Di Benedetto, que protestou ao árbitro contra a pena dada em seu favor.
O pênalti seria perdido por Emmanuel Herrera depois que o goleiro Heredia adivinhasse com razão.
Antes da marca de meia hora, Di Benedetto sofreu falta no meio-campo e recebeu um segundo cartão amarelo.
O primeiro gol da partida aconteceu 53º minuto para Manucci após uma assistência da Cossio que o atacante Matías Succar enviaria para a parte de trás da rede.
10 minutos mais tarde veio o segundo cartão vermelho da partida para o Universitario, quando Ureña protestou contra uma falta dentro da área cometida pelo companheiro de equipe Guzmán. O jogador de Crema foi longe demais e foi mostrado um segundo cartão vermelho para La U.
Após outro pênalti perdido na partida, desta vez por Carlos Mannucci, veio o segundo gol da partida. Succar marcou em um contra-ataque que terminou com um chute para o canto superior.

Universitario: os jogadores mais lotados
O Universitário atingiu três cartões vermelhos para três jogadores diferentes até o momento no Campeonato Descentralizado Peruano.
Ao mesmo tempo, eles alcançaram 13 amarelo até agora no campeonato. Com uma média de 3,25 cartões amarelos por partida.
Por outro lado, Los Cremas somam apenas 3 pontos de um possível 12. Eles são a décima terceira na classificação da Betsson League 1.
