Nosso prognóstico: Atlético Nacional vai vencer
Atlético Nacional joga contra o Deportivo Independiente Medellín no Estádio Atanasio Girardot na 10ª jornada da Primeira A do campeonato colombiano, o primeiro ‘clássico paisa’ da temporada. A partida acontecerá no sábado, 25 de março, às 18h20, horário local. Acompanhe as previsões do jogo do Deportivo Independiente Medellín contra o Atlético Nacional aqui.
Atlético Nacional x Deportivo Independiente Medellin: previsões para o jogo
O Nacional vem de uma uma vitória de 0x2 contra o Deportivo Pereira. Os gols de Jarlan Barrera e Jefferson Duque foram suficientes para ganhar três pontos na estrada.
Essa vitória os deixou no terceiro lugar na tabela, com quatro vitórias, quatro empates e uma derrota com 16 pontos. Eles têm um saldo de gols de +5, com 10 gols marcados e cinco sofridos.
Nos últimos cinco jogos, eles têm três vitórias e dois empates. Eles não sabem o que é perder, já que vêm de vitórias consecutivas nos últimos oito jogos neste torneio de 2023. Eles não perderam em casa por 14 partidas, precisamente desde 2022.

O ‘DIM’ chega após vencer suas duas últimas partidas. O último jogo foi de 1×0 contra o Jaguares em casa, com um gol quase no final da partida feito por Ever Valencia.
Encontram-se em décimo lugar com três vitórias, dois empates, quatro derrotas e 11 pontos, os quais foram conquistados nas últimas cinco partidas. Eles têm uma folha limpa, com nove gols marcados e nove sofridos.
A última vez que eles se encontraram foi em 8 de outubro de 2022 com um resultado favorável para o ‘verdolagas’ por 3×2, precisamente no Atanasio Girardot.


Possíveis escalações Atlético Nacional vs Deportivo Independiente Medellín.
Atlético Nacional
Paulo Autuori joga com uma formação 4-2-3-1.
No arco Kevin Mier; Felipe Román, Cristian Devenish, Cristián Zapata e Danovis Banguero. Na defesa; Sebastián Gómez, Nelson Deossa, Jarlan Barrera, Jhon Solis e Jader Barbosa. como meio de campo; Jefferson Duque no ataque.

Deportivo Independiente Medellín
David Gonzalez implementa um 4-2-3-1.
Andrés Mosquera sob os postos; Jordy Monroy Ararat, Víctor Moreno, Andrés Cadavid e Daniel Londoño. Como defensores; Daniel Torres, Jaime Alvarado, Emerson Batalla, Felipe Pardo e Ever Valencia. No meio de campo; Luciano Pons na linha de frente.
