O ex-jogador de futebol falou sobre Leo em uma entrevista.
Com suas grandes performances e sua influência fora do campo, Lionel Messi impressiona toda a Major League Soccer. Nesta ocasião, o ex-jogador de futebol Jorge Valdano falou sobre esse fenômeno e garantiu que isso marcará um antes e um depois na forma de ver o jogo.
“Ele está realmente sacudindo o futebol americano, o que um jogador dessa estatura faz é virar a cabeça de todos os fãs de futebol para o lugar onde ele está. E se ele também marca mais de um gol por jogo e dá exibições reais, nos deixa de boca aberta“,
afirmou o comentarista argentino.
Valdano disse isso em uma conversa com a Agencia EFE da cidade paraguaia de Luque. Ele estava no país do sul para participar de uma palestra na sede da CONMEBOL.
O ex-executivo do Real Madrid deixou claro que sua presença nos Estados Unidos ajudará a liga a crescer. Não apenas com seu nível, mas também com a atração de outras estrelas, faz parte dos projetos esportivos que existem nas diferentes franquias.
Ao mesmo tempo, ele acredita que neste país “o futebol é compatível com a vida”. Essa frase surgiu em conexão com a Copa do Mundo United 2026, que será realizada entre o Canadá, o México e os EUA.
Por outro lado, ele mencionou que achava que Leo jogaria sua última Copa do Mundo depois de vencê-la, para encerrá-la com uma nota alta. No entanto, parece que esse não será o caso.
Pensamos que o que aconteceu no Qatar só precisava da palavra “o fim” no final, como nos filmes, mas não. Ele parece querer seguir em frente“,
confessou o campeão mundial de 1986.
É importante lembrar que o capitão da equipe nacional da Argentina declarou em uma entrevista que o Catar 2022 poderia ser sua última Copa do Mundo. Mesmo assim, ele acrescentou mais tarde que está dizendo isso porque não quer dar aos torcedores nenhuma ilusão. Tudo dependerá de como ele chegará fisicamente a esse estágio de sua carreira.
Seu próximo adversário na Copa da Liga foi confirmado.
A repescagem de segunda-feira à noite entre o Houston Dynamo e o Charlotte FC foi realizada no Shell Energy Stadium. A partida terminou em 2 a 1 a favor dos azuis e brancos. Patrick Agyemang e Micael marcaram para o Carolina. Eles superaram o gol solitário de Corey Baird.
As quartas de final da Copa da Liga terão um confronto entre os times da Conferência Leste. O Charlotte tentará ser o primeiro obstáculo na estrada para Lionel Messi desde sua estreia no Herons.
A partida será realizada na sexta-feira, 11 de agosto, no DRV PNK Stadium, em Fort Lauderdale. A competição ainda não confirmou o cronograma para essa fase. No entanto, é certo que eles estarão mais uma vez em casa. Isso se deve ao fato de que terminaram em uma posição melhor na fase regular na MLS na última temporada.
Esse critério tem sido usado desde o início da competição para favorecer as equipes que fecharam melhor o ano anterior.
O vencedor dessa partida enfrentará o vencedor do Querétaro nas semifinais. O clube mexicano deixou para trás o New England, o Philadelphia Union e o New York Red Bulls.
No outro lado da chave, as quartas de final também estão definidas. O América do México jogará contra o Nashville, o Toluca enfrentará o Minnesota United, o Real Salt Lake visitará o Los Angeles FC e o Rayados de Monterrey jogará contra o Tigres em uma nova edição do clássico tapatío.
Se as Garças chegarem à final, elas enfrentarão o vencedor dessa partida no sábado, 19 de agosto. Esse torneio concede vagas de qualificação para a Liga dos Campeões da CONCACAF.
O quarto maior artilheiro de todos os tempos do Inter Miami
Lionel Messi aumentou sua contagem para sete gols com seus dois gols contra o Dallas na vitória por pênaltis. Somente precisou de 4 jogos para entrar entre os 5 maiores artilheiros do Roses.
Antes do início da partida das oitavas de final, ele estava na décima posição. Atualmente, ele está em quarto lugar, atrás de Gonzalo Higuaín, com 29, Leonardo Campana, do Equador, com 16, e Robert Taylor, da Finlândia, com oito.