Sergio Ramos poderia jogar contra Messi na Major League Soccer e reviveria os anos de rivalidade entre Barcelona e Real Madrid.
O zagueiro espanhol ainda está sem equipe desde que seu contrato com o Paris Saint-Germain expirou e se tornou um agente livre. Mas seu futuro está se ficando mais claro, por meio de um suposto interesse do Los Angeles FC, atual campeão da MLS.
Se esse for seu próximo clube, Ramos poderá encontrar Leo novamente, mas dessa vez como rival. Vale lembrar que os astros do futebol são companheiros de equipe no PSG, mas anos atrás eles eram adversários quando Messi jogava pelos Culés e Ramos pelos Merengues.
Essa seria a oportunidade perfeita para os dois jogadores, que estão cada vez mais perto de pendurar as chuteiras. Eles darão tudo de si em campo.
Sergio Ramos: quais equipes estavam interessadas no zagueiro?
Ramos está no limbo desde o início de junho. Várias equipes mostraram interesse no jogador, no entanto, nenhuma oferta se concretizou até agora.
O boato mais recente envolveu a nova equipe de Messi: Inter Miami. De acordo com o Sport, o espanhol estava em negociações com o time americano para se juntar a eles antes do início da temporada. Mas o Mundodeportivo negou essa informação e levantou a possibilidade de ele assinar com o LA.
Outra equipe que pode ter se interessado em sua assinatura foi o Sevilla, time com o qual ele estreou em 2002. Essa foi a oferta mais atraente para o espanhol, que gostaria de continuar na competição europeia e encerrar sua carreira com um retorno às suas raízes. Mas essa foi outra conversa que não deu em nada.
A equipe mais persistente em trazer Ramos vem da Arábia Saudita. Al-Nassr é a equipe que vem cobiçando o espanhol há meses, inclusive oferecendo-lhe um salário de mais de 20 milhões de euros para ir jogar no Oriente Médio.
No entanto, sua esposa, Pilar Rubio, não concordou com essa decisão e, por isso, Ramos teria se abstido de assinar o contrato.