Vem aí outro round? Karim Benzema explica problema com Deschamps

O futebolista Karim Benzema não deixou passar batido a versão de Deschamps e vai responder para esclarecer o panorama do ocorrido

A situação entre Karim Benzema e Didier Deschamps piora a cada dia. “El Gato” negou tudo o que técnico campeão mundial  disse e garantiu que vai dar “explicações ao povo” em relação à sua saída da seleção francesa no Qatar 2022.

Ele expressou tudo em uma story no Instagram em sua conta pessoal. Na foto, Karim Benzema aparece posando em um de seus veículos, apontando o dedo indicador para o céu. A mensagem é em relação às recentes declarações de Deschamps ao Le Parisien e ao Le Figaro.

Num primeiro momento, a versão de Karim Benzema é diferente da do treinador. A primeira reação do capitão da Casa Branca foi qualificar como ousadas as justificativas do técnico, para deixá-lo fora das partidas no Oriente Médio.

Karim Benzema
Foto: Instagram Karim Benzema.

É a segunda resposta de Karim Benzema

Antes dessa publicação, o francês havia postado outra com um trecho da versão do treinador, acompanhada de uma mensagem com emojis de palhaço. Além disso, ele publicou um vídeo onde uma pessoa que dizia  “Mentiroso. Você mente, um verdadeiro mentiroso, sim, um grande mentiroso“, para a câmera.

Na primeira imagem, o técnico e Karim posam em um treino no Catar. A partir daí, a relação entre os dois se deteriorou ainda mais. Vale salientar que Benzema esteve suspenso da seleção francesa até 2021, quando o próprio Deschamps o convocou para fazer parte da convocatória para o Mundial.

Karim Benzema
Foto: Instagram

Declarações de Deschamps

Deschamps declarou aos meios de comunicação franceses a sua versão sobre o ocorrido com Karim na concentração no Qatar, antes da Copa do Mundo.

Me disse que estava morto. No melhor dos casos, seu regresso aos treinos não poderia acontecer antes do dia 10 de dezembro. No seu comunicado na rede social expressa sua decepção por ter que partir, mas justifica essa escolha como preocupação de pensar na equipe”,

apontou o Treinador.

Em seguida continuou:

“Estivemos juntos durante uns vinte minutos. Quando eu o deixei, lhe disse: ‘Karim, não tem pressa’. Organize seu retorno com o gerente do time. Quando acordei me dei conta de que tinha partido. É decisão dele, ninguém dirá o contrário. Entendo e respeito isso”,

justificou o treinador campeão do mundo.

Foto: A24.

Karim Benzema

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 14 de Fevereiro 2026

Deixe um comentário

Você está aqui : Início > Europeus > Francês > Seleção Francesa > Vem aí outro round? Karim Benzema explica problema com Deschamps