Excitação entre Luis Abram, Miguel Trauco, Pedro Gallese e Wilder Cartagena antes dos jogos na Europa.
Os jogos amistosos da seleção peruana contra a Alemanha e Marrocos estão se aproximando. A este respeito, foi anunciado a chegada dos jogadores peruanos em solo europeu para as sessões de treinamento programadas.
Juan Reynoso já havia desembarcado na Espanha no dia 17 de março para verificar se tudo estava em ordem para o campo de treinamento em Madri.
Trauco e Abram presentes
Miguel Trauco anunciou na Radio Ovación que estão chegando alguns jogos muito difíceis, mas estes servirão para confirmar o desempenho e o esforço da equipe sob a orientação de Juan Reynoso. Ele também acrescentou que “estou entrando nesta convocação com minutos jogados, que é o que tenho procurado por muito tempo; agora que os tenho, estou muito feliz”.
O lateral esquerdo jogará mais uma vez com a bicolor, razão pela qual ele quer dar o seu melhor e fazer o seu “bocado” nesta temporada.
Outro jogador que foi chamado por Reynoso é Luis Abram, que está na Espanha e disse que não há nada melhor do que representar seu país e que eles enfrentarão “times muito fortes”.
No entanto, Abram estava confiante e pronto para colocar à prova tudo o que aprendeu com Reynoso em campo. “Sem dúvida, estes dois amistosos nos ajudarão a saber onde estamos e, como pensa Juan, acho que estamos prontos para lutar pelos três primeiros lugares na América do Sul”.
Ele também garantiu que é necessário visualizar cuidadosamente o trabalho que cada jogador fez e como ele contribui para o desenvolvimento da seleção peruana.
Outras declarações
America Deportes, com a chegada do goleiro Pedro Gallese, espera que os próximos amistosos sejam ideais para que a equipe se conheça e conheça seus adversários. “É sempre importante enfrentar a Alemanha, Marrocos, que esteve na Copa do Mundo, países importantes em termos de futebol”, disse ele.
Wilder Cartagena, que joga como defensor, estava feliz diante da América Deportes, porque “estar na seleção é sempre uma grande alegria” e Juan Reynoso lhe deu grandes oportunidades.
Equipe nacional peruana contra o Marrocos e a Alemanha
O amistoso internacional está marcado para o sábado 25 às 13h30 (horário peruano) no estádio Mewa Arena. Eles também enfrentarão Marrocos na terça-feira 28 no Estádio Metropolitano em Madri às 16h30 (horário peruano).